theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, junho 04, 2008

Ooooppssss...

Nélinha!!! Esqueci-me de te dar os Parabéns!!! Sorry... Fora todas as outras pessoas que fazem anos em Maio (esse belo mês!!!) e que eu não felicitei (Carla A., Ana B., Luís T., Patrícia C., Raquel, Sandra, Jorge entre outros...).
Desculpem-me, sei que é um dia especial, e que nesses dias gostamos de ser lembrados, mas espero que estas linhas venham de algum modo atenuar os possíveis dissabores que o meu esquecimento possa ter acarretado (sim, sou importante, ou pelo menos julgo-me ;)).
E para Junho não ser diferente, Teresinha: Parabéns!!!! (Não me esqueci, não tenho dinheiro no 91 e o Bogas (Monstro) foi um falso ficou sem dinheiro quando te telefonou...).
E parabéns Carina e Edite... E parabéns a todos os que não referi e a todos os que me esquecerei no futuro...