theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, maio 14, 2008

Fafá de Belém!!

Para dizer a verdade não me lembro grande coisa do concerto, é mais aquilo que me disseram. Bem, começando pelo início. A Vânia e o Marco chegaram eram quase 10 da noite. Vamos não vamos?! Lá fomos (apesar de eu ter votado não), muito frio, muito cansada e pouca gente. Demorei mais tempo eu a ir buscar um convite do que eles a comprar os bilhetes! (Já agora, mais uma vez, obrigada Susaninha!).
Lá dentro, ou bebia ou morria de tédio e frio! Pois acho que optei pela primeira opção!
E a partir de determinada hora deixei de ter frio! E também acho que não andava muito cansada. Mas acho que já tive SA piores, não?!?!!!
Segundo me disseram a Fafá estava gorda, desfigurada e a cantar musiquinhas de embalar. Realmente eu só me lembro do Pirilampo e foi a unica altura em que olhei para o palco, por isso o concerto deve ter sido muito fraquinho!!!
O pior foi no dia seguinte, não foi Zé??? Lol!!! Apetecia-me tanto pizza (queria a Coca-Cola) e a Zé não se mexia!!!