theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, maio 14, 2008

Roubar uma escola!!!

Hoje não tive aulas!! Só uma reunião às 8 e meia e outra agora (16 e 15). E porquê??? Porque alguém resolveu roubar os computadores da Escola Primária... Não se faz!!! Roubar uma escola??? Tá bem que a câmara de Loulé tem dinheiro e investe nas escolas, mas... Não se faz!!! Lá foram os meus planos por água abaixo! Estive a ler "A aventura na Serra da Estrela" para nada!!! Agora as minhas Quartas devem ficar mais leves... Espero que possa reunir as horas de Coordenação, já que já não tenho de me reger pelos horários dos miudos... Por um lado é bom, mas por outro tenho pena!!! Agora que já estava habituada e já nem gritava (tanto!!) com eles ;).