theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, maio 14, 2008

Marco Paulo!!!

Pois foi. Fui ver e desta vez vi o concerto e fui-me embora. A Renatixa lá me convenceu!!
O Marquito esteve quase no seu melhor... apesar de ter tocado as suas melhores músicas num medley, e falado muito, pelo menos tocou as Taras e Manias 2 vezes! Sendo a minha favorita o "Sempre que brilha o Sol", fiquei um pouco desiludida!
E ainda por cima quando me deitei já eram 3 da manhã... Mas deu para ver a Banda da Rua no palco secundário!!! Parabéns Ana, nem te conhecia (tavas parecida com a fotografia aqui ao lado) !!! Lol... reconheci a voz, mas a imagem só me convenceu quando cheguei perto! E Pedro, não sabia dos teus maravilhosos dotes para cantar!! Melhor concerto que vi na SA 2008, mas também não fiquem muito orgulhosos, praticamente só vi Marco Paulo (que me lembre).
E vi, montes de pessoal que já não via há muito tempo e foi engraçado!!! E falar em montes: O Monte fez anos! Lol! Tás a ficar velho!

2 Comments:

Blogger Montenegro disse...

Eu procuro não usar o termo "velho"... acho que "charmoso" soa melhor e menos consentâneo com a verdade. :P

quarta mai. 14, 01:15:00 da tarde  
Blogger Tegui disse...

Mas não eram 23 aninhos?

quinta mai. 15, 01:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home