theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, maio 21, 2008

Continuo sem carro!!!

Realmente ser pobre é triste. Para além de ganharmos pouco, também perdemos montes de tempo a andar a pé (pelo menos fico em forma ;)), mas o que mais me custa é acordar cedo, quer dizer, ainda mais cedo!!! E o pior é que não sei quando é que o carro ficará pronto!
Toda a gente me diz: "Pois, ele já era velhinho", sim, mas para mim, um carro só tem que me por no sítio que eu quero, à hora que eu quero. A idade não importa... Mas parece que as pessoas têm razão: Deve estar na hora de trocar de carro!!!

1 Comments:

Blogger PF disse...

Carlota Maria,
não fiques triste porque o teu popó e tu já tiveram grandes aventuras!!!!
Ele já foi raptado duas vezes e voltou para ti, ele já te levou a sitios que não conhecias, ele já te levou até quando tu não sabias bem como havias de ir... E mais coisas dessas. Está na hora do adeus! Vá lá, sê forte. Afinal o carro é bem mais novo que tu, mas também não é nenhum jovem de 20 anos!!!

segunda mai. 26, 09:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home