theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

sexta-feira, abril 18, 2008

Acabei a Aventura na Serra da Estrela!

É verdade acabei ontem! Que desilusão! Não gostei! Não tem muita lógica... e há demasiadas coisas para encher papel. Mas para quem quiser tenho um resumo de 7 páginas (agora tenho de fazer um resumo do resumo!).
Mudando de assunto: estou quaaaaseeeeee de Fim de Semana. E para a Semana é semana curta (só 3 dias ;)). Que bom!!!! As 2 aulas com os oitavos já foram, já só falta a do 9º e depois: casa!!!

5 Comments:

Blogger Montenegro disse...

Só com essa idade é que acabaste uma aventura na Serra da Estrela??? Ninguem diria que és natural de lá perto...

sexta abr. 18, 01:08:00 da tarde  
Blogger PF disse...

martins, lolololol
o mais engraçado é que ela devora livros (ou pelo menos assim o diz) à velocidade da luz, mas na realidade só termina uma aventura na serra da estrela com quase 35 anos... lololol

sexta abr. 18, 04:27:00 da tarde  
Blogger Montenegro disse...

e agora acabaram de me chamar martins... a semana já corria mal o suficiente, não havia necessidade. deve ser muito cheiro a oregãos, por aqueles lados... ^^

sexta abr. 18, 06:42:00 da tarde  
Blogger Nuno Martins disse...

mas o que é isto?!?! Agora o meu nome já é dado a qualquer pessoa?!? O Monte até é fixe, mas ninguém merece o meu nome como eu, é daquelas coisas que me fica bem!!! A mim e a mais ninguém, os outros Martins que andam por aí são todos falsificados!! Vamos lá a ter respeito por esta grande personalidade!!

bjs pra elas e abraço pros gajos

domingo abr. 20, 01:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

podias me enviar o resumo do livro sff ficava muito agradecido...
se pode-se enviar para:
sergio_medeiros92@hotmail.com
ou
sergiomedeiros92@gmail.com

sábado jun. 06, 06:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home