theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quinta-feira, abril 17, 2008

Afinal ontem não voltei!

Pois, a reunião para além de ter sido rápida (cerca de 2 horas), teve emoção e só faltou "pegarem-se", houve lavagem de roupa suja! ;) Eu para dizer a verdade não percebi nada, nem vou tentar perceber! Mas pelo menos houve emoção! Até acho que é mesquinhez de algumas pessoas! Eu mantive-me quieta e sem tomar partidos (nem que quisesse, não podia, não quis realmente interessar-me sobre o assunto...).
Para além de prestar muita atenção à reunião (já que a ordem de trabalhos teve de novo de ser alterada, já que o que ontem era verdade, hoje já não o é, e sobrou apenas as informações do Pedagógico - que já sabia, e um ou outro assunto novo), comecei a ler um novo livro: Uma aventura na Serra da Estrela! E desta vez estou a fazer um resumo, para vós incrédulos!! A sério, já tenho quase 5 páginas escritas! Para dizer a verdade não é para vocês, mas para as criancinhas da Francisca de Aragão, para depois fazerem um filme acerca do livro. Eu!! Que nunca tinha lido nenhum livro da Coleção Aventura! É verdade! Nunca li, acho que quando ficaram na moda eu já lia outras coisas... Quando era mais jovem, lia os Cinco, os Sete, sei lá, mas uma Aventura, nunca! Até estou a gostar... já só faltam 40 páginas para saber o resto da aventura!!!

1 Comments:

Blogger PF disse...

deve sair daí uma bela coisa. Se continuas a colocar nomes esquisitos como Maugli e a dizer que há focas na selva, não sei não...

sexta abr. 18, 04:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home