theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, abril 16, 2008

Aulinhas...

Tou em intervalo de almoço, aqui na Escola Primária Francisca de Aragão. Bem, em menos de um mês, destruiram uma escola, e construiram outra (a parte da construção claro que levou mais de um mês!). Nem parece o mesmo espaço. Agora para as minhas aulas, tenho um salão! Sim, uma sala enorme, até faz eco! E eles ainda são pikenos! Hoje foi aula sem rato, lol! Tadichos... São "rato-dependentes". Fartei-me de rir (interiormente, claro!), mas no fundo é util! Bem, daqui a pouco vem aí a turma da tarde! E depois, para não variar muito, reunião de Departamento, portanto se calhar ainda escrevo mais qualquer coisita!!

1 Comments:

Blogger Nuno Martins disse...

não cantaste na sala nova pois não?!?! Coitados dos miudos a ouvir a tua voz em eco...isso é que é sofrimento!eheh
Em relação à Semana Académica já ouvi falar em Sean Kingston, mas também não me parece, acho mesmo que quem vem (em vez do Jack Johnson pois adoeceu) é o internacional José Cid!!

bjs e não massacres os miudos!!

quinta abr. 17, 12:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home