theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, abril 16, 2008

Mais um fim de semana...

E de novo, cá estou eu na "escolinha"... Ontem foi a RGA dos meus meninos... tadichos, não apareceu ninguém! Ou talvez, melhor para eles, assim não tiveram de explicar e responder a perguntas chatas. No final, as coisas ficaram bem, a criação da Associação de Estudantes foi aprovada por unanimidade com 9 votos! Mas de realçar a presença de 3 professores (1 terço dos alunos), também podiamos ter votado.
Bem, isto foi o meu começo de semana, durante o fim de semana, basicamente não fiz nada! Preparei aulas, e refiz uns inquéritos para a Avaliação Interna da Escola! E passei um fim de semana de m%/$...
Na Sexta, também não tive tempo para escrever nada, já não me lembro porquê, mas de certeza que foi um motivo de força maior!