theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

terça-feira, abril 08, 2008

Estou de novo cansada...

Parece mentira, mas é verdade, ainda as aulas agora recomeçaram e já me sinto cansada. E como vêem isso transparece na leitura, na vontade de sair de casa, até ando a dormir mais, a Universidade aborrece-me... sei lá!!! Ando desanimada, antes sabia que queria ser professora, gosto de dar aulas, gosto de estar com os miudos (pelo menos a grande maioria deles), até já gosto dos colegas (pelo menos uma minoria razoável)... Mas este ano... já nem me apetece tirar o curso. Muita confusão, muita burocracia, e nunca como agora me senti tão cansada e tão desanimada. A engenharia nunca me pareceu tão apetecível por um lado, mas por outro...