theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, abril 09, 2008

Tri-campeões

Nem tudo na vida me corre mal (aliás as coisas não me correm mal, apenas não correm;) ou correm menos bem...), o meu clube foi de novo campeão. Segundo alguns parece que o Futebol Clube do Porto foi campeão por 18 vezes desde que eu nasci, quer dizer, não, enganei-me a fazer as contas... Oooopss, afinal são só 15 vezes... Afinal tenho 22 anos!!!
Mas sejamos justos, o Benfica já ganhou 31 campeonatos, o F.C.P. 23 vezes, o Sporting 18 vezes e o Belenenses e Boavista ganharam ambos uma vez. Ainda há um recorde a bater, afinal ainda não somos a equipa que mais campeonatos ganhou em Portugal.
Para quem disse que na década de 80, o domínio do FCP não era visível, aqui vai a lista de campeões desde 78 (data escolhida aleatoriamente ;) sem nenhuma razão em especial).