theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quinta-feira, agosto 15, 2013

As voltas que a vida não dá...

Faz-me sorrir reler estes posts antigos... Mas ainda alguém usa blogs? Mania passageira e para além de mais trabalhosa...
Se fosse escrever sobre as voltas que a minha vida deu em 2 anos, não conseguiria, adormecia antes ;)
Mas algumas coisas mantêm-se iguais, continuo neste magnífico e mal apreciado Algarve, o Smeagol continua a sua saga contínua em viver na minha casa ;), continuo a teimar em mudar a minha vida (mas só em sonhos, que na realidade dá muito trabalho) e principalmente continuo em querer (muuuito) ganhar o Euromilhões. Ao reler estes posts, sinto saudades de dar aulas, já há 2 anos que isso acabou para mim, a verdade é que gostava pelos miúdos e pelas férias... ahhh... as férias...
Bem, vou continuar a ler esse grande filósofo de nome Rui Zink e tentar ser feliz, como ele próprio instiga a todos os portugueses nas suas crónicas benditas ;)

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que gostas do Algarve. Tenho a certeza que o Algarve também gosta de ti. :)
Estás a trabalhar em quê agora?
Cheers!!

sexta ago. 16, 02:36:00 da tarde  
Blogger Café curto e Copo de Água disse...

ainda há pessoas que escrevem por aqui, pelos blogues! Ainda bem, porque nem o Facebook, nem o Twitter chegam para nos desvendar a alma e a escrita :)
Um abraço para ti! O que andas a fazer agora?

segunda set. 09, 09:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home