theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

domingo, dezembro 06, 2009

Quase um mês depois...

... voltei! Durante este "quase mês" não fiz nada de extraordinário... Joguei cartas! Sai com os amigos! Jantei muitas vezes fora! Tenho um "amigo secreto" na escola! Fiz e corrigi testes! E agora estou de novo a meio gás. O fim do período aproxima-se e já só falta dar notas. Ainda não comprei prendas para ninguém (sim, este ano vou comprar!!), ainda não tenho planos para a Passagem de Ano e ainda não sei como fazer com o GuGu no Natal...
Acho que resumidamente, este meu ¨quase mês¨ foi isto!

2 Comments:

Blogger Montenegro disse...

Vais comprar prendas??!! Já se acabaram as loiças e os "bibelots" aí de casa? :D

segunda dez. 07, 07:59:00 da tarde  
Blogger me disse...

Não te preocupes q em Maio terás direito ao teu "bibelot" ;)

quarta dez. 09, 03:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home