theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, dezembro 09, 2009

8 de Dezembro

Apesar de não ir à escola nas Terças, hoje comportei-me como num verdadeiro feríado... Dormi até às 11, levantei-me e voltei a dormir... Até às 16!! Acabei um livro, comecei outro, fui tomar café (mais umas cartas) e agora vou dormir, já que para me vingar da partida do destino (2 feríados seguidos à Terça-feira) amanhã não vou de manhã!
Estou quase de férias!!!

2 Comments:

Blogger Susana disse...

Preguiçosa!

sexta dez. 11, 06:24:00 da tarde  
Blogger zeladorpublico disse...

tenho inveja..do descanso..tudo de bom

sábado dez. 19, 02:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home