theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quinta-feira, novembro 12, 2009

Sem imaginação...

Ando sem imaginação para escrever, aliás sem pachorra!!!
A verdade é que pouco mudou na minha vida... tenho-me divertido, saído com os amigos, jogado computador... e nada de mais... Portanto novidades, não tenho.
Comecei um livro novo, Filipa de Lencastre de Isabel Stilwell, não preciso dizer qual o tema, pois não???!!
O RRR do Miguelângelo... hummm... como hei-de dizer isto... ahh já sei... o meu instinto acerca de livros... errado, aliás o meu instinto é que todos os livros são bons! Mas não são!... a personagem Carla é uma personagem secundária e o nome só é mencionado nessa página...