theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

terça-feira, setembro 08, 2009

Actualizações em Livros

Por estranho que pareça não tenho lido muito... Só leio quando me sinto completamente livre, assim é mais facil imaginar realidades diferentes. Mas como tenho andado apreensiva com variadas coisas não tenho tido aquele prazer em ler...
Comprei um outro livro do José Rodrigues dos Santos, por acaso não estou a gostar tanto mas ainda só estou no início. O romance chama-se "A Vida num Sopro" e narra o primeiro amor de um jovem durante o regime de Salazar, pensava que tivesse mais História, mas até agora é mesmo só romance...
Claro que entretanto já li: "Chamava-se Luís" de Marina Mayoral (sobre a problemática da droga, com uma escrita engraçada, já que cada capítulo é contado por uma personagem); "Vale de Mulher" de Xosé A. Neira Cruz (nada de interessante a reportar); "Não dizer Tudo" de Shaine Cassim (sobre as inconstâncias da adolescência) e " Morta de Fome" de Anne Colmeraueur (sobre uma menina cujos problemas levam à obesidade).