theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quinta-feira, agosto 06, 2009

4 Dias sem Internet!!

Pois é vim passar uns dias ao Salgueiro do Campo! Cheguei no Sábado, e não tive net até ontem, e mesmo agora… bem… tão lenta, tão lenta… mas pensando positivo, é melhor que nada.
Uma palavrinha acerca do concerto no estádio de S. Luís: desorganizado!! Horrível… Filas enormes para todo o lado, e sem condições, só me apeteceu exigir o dinheiro de volta, mas como foi o primeiro, que eu espero de muitos, vamos dar o voto de confiança de que aprenderam com os erros!
E por ultimo: Parabéns V. S. (dia 1), L. H. (dia 1) e J. C.(dia 4).

4 Comments:

Blogger Nuno Martins disse...

tás no meio do campo como é que queres ter internet?!! Ainda bem que tens amigos nas empresas de telecomunicações para te aumentarem a potência da antena para poderes ver qualquer coisita na net!!
bjocas e boas férias no meio do monte!!

sexta ago. 07, 02:50:00 da manhã  
Blogger Montenegro disse...

Calma aí com essa ultima frase, vamos lá a ter respeito... se não por mim, pelo menos pela moçoila no meio do mon... da serra. :)

sexta ago. 07, 08:10:00 da tarde  
Blogger zeladorpublico disse...

Uma palavrinha acerca do concerto no estádio de S. Luís: desorganizado!! Horrível… Filas enormes para todo o lado, e sem condições, só me apeteceu exigir o dinheiro de volta, mas como foi o primeiro, que eu espero de muitos, vamos dar o voto de confiança de que aprenderam com os erros

...por acaso estavam lá policias mas esses nada tiveram a vêr com a organização...a cargo da Ambifar

Tudo de bom

sábado ago. 08, 05:55:00 da tarde  
Blogger me disse...

Não é pelo facto de estar no meio do monte (com letra pequena!) que não devia ter Internet! As empresas de telecomunicações é que não prestam!!!
Quanto à actuação dos senhores polícias no concerto não vi nenhum, mas acredito que lá estivessem. Eu nunca diria mal da polícia, pelo menos a nível pessoal acho-os extremamente competentes (já que me roubaram o carro 3 vezes e em 2 dessas vezes a polícia achou-o antes de eu dar pela falta dele!!) Voltando ao concerto referia-me às filas e principalmente à casa de banho!

segunda ago. 10, 02:39:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home