theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

segunda-feira, setembro 07, 2009

Ainda cá ando...

Tenho andado de "férias"... A verdade é que não me apetece escrever... tenho a sensação de que a minha vida é pouco interessante e não ando com imaginação para a escrita.
E ainda por cima agora sou desempregada (desde dia 1), e como os criminosos tenho de me apresentar na Junta de Freguesia uma vez por mês... só para saberem que estou viva... LOL. Mesmo assim, apesar do tempo livre, não me apetece escrever...
Não estou numa fase muito boa da minha vida... deve ser aquela cena dos ciclos de não sei quantos anos, devo estar a sair de um e isso deixa sempre azo a novas perspectivas e meditações... São as incertezas!
Acho que estou a precisar de mudar de ares... Se não aparece nada para fazer em breve, não fico por cá muito mais tempo, cá no Algarve, não fiquem com ideias, que não sou disso ;).

1 Comments:

Blogger zeladorpublico disse...

São ciclos de 7 anos...aliás também na economia...a economia tende a crescer, mas por factores ainda não explicados, ao fim deste ciclo, sofre abrandamentos ou mudanças...
tudo de bom e desejo boa sorte para um novo trabalho..ou emprego

terça set. 15, 07:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home