theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

terça-feira, julho 14, 2009

A ler ;)

Como tenho ido à praia (ontem, hoje e até fiquei lá bastante tempo, para que o que é costume) dei um avanço bastante grande no tal livro de contos do senhor madeirense. E acabei-o no final da tarde!
Claro que isso significa que já não estou tão viciada no SmallWordls, afinal aquilo é mesmo muito small...
Mas ainda lá vou de vez enquando, por isso podem ir visitar a minha casa, o meu jardim e até fazer a missão que especialmente para vocês! ;)
Já comecei "A paixão de Colombo" de Margarida Pedrosa, desta vez uma alentejana.
A ver se não é tão macabro, afinal é um romance, mas também espero que não seja muito lamechas... a ver vamos.

1 Comments:

Blogger Nuno Martins disse...

"enquando" e "até fazer a missão que especialmente para vocês"...
Ainda bem que não és professora de Português, senão compreendia porque é que os miúdos estão cada vez mais mal formados!!!eheh

beijocas, boa praia e boas leituras

quarta jul. 15, 05:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home