theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Ocupada...

Ando meio desligada do blog, mas no próximo fim de semana, descrevo os dias em Itália, prometo...
É que esta é a ultima semana de aulas e tenho notas para ponderar, para além do mais parece que tenho de ir ao médico. Desde que vim de Itália, aliás desde o primeiro dia lá que ando a ver mal... Já fui a um oftamologista que me disse que a minha visão continua boa, portanto encaminhou-me para um neurologista... E isso anda a influenciar-me um pouco, já que sempre gozei de uma saúde satisfatória e agora... Pois, não sei... saberei em breve...