theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, novembro 26, 2008

Frio...

Hoje acordei com frio... e então quando pus os pés fora de casa!!! Ainda agora estou cheia de frio... E depois pus-me a pensar como vou resistir em Itália?? Nem me vai apetecer sair de casa!! E no ultimo dia em que é suposto ficar no aeroporto?? (Vou ter saudades da minha caminha quentinha e do meu GuGu para me aquecer os pés!!!) E se chove?!? Mas depois, lembrei-me: nasci em Castelo Branco, aliás vivi lá até aos 18 anos!! E estou assustada com o frio e com a chuva em Itália?? Lol!!!
E para quem diz que Itália é para ricos: a viagem é low cost, as dormidas serão as mais baratas que encontrarmos, e quanto a comida, não sei como será, provavelmente entro em dieta ;), além do mais, não vou de férias há muito tempo... acho que mereço... ;) E além do mais Portugal, já conheço, falta-me os Açores (ao contrário de uns e outros!!), mas as viagens continuam a ser muito caras...

1 Comments:

Blogger zeladorpublico disse...

Ora aqui esta uma professora que vai faltar ao plenario dia 28, em faro...

quarta nov. 26, 08:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home