theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

sexta-feira, novembro 21, 2008

Mais uma greve...

Mais uma greve, mais 5 horas de aulas perdidas!!! Por este andar, estou a ver que ainda vou dar aulas em Agosto! Cada vez termino mais tarde... já vou em 29 de Maio... tendo em conta que os miudos têm de estagiar... está a ficar apertado...
Bem, e também não fiz nada de jeito, passei a tarde a dormir...
Por fim, respondendo ao M., desta vez vou mesmo a Itália, parto dia 29 de Novembro e volto dia 4 de Dezembro (se tudo correr como previsto), o que significa que vou perder mais 5 horas de aulas, mas desta vez conscientemente e afinal há coisas mais importantes do que uns míseros euros a mais por mês para os pobres que quase ganham o ordenado mínimo, afinal podiam despedir-se todos e receber o subsídio de desemprego, ouvi dizer que era generoso!!! E acima de tudo, EU (egoísmo de vez enquando também faz bem) tenho de passear e EU tenho de ver coisas novas, já que por cá continua tudo na mesma... O mundo gira, o vento sopra, mas o importante não muda: os pobres continuarão a empobrecer e os ricos continuarão a enriquecer. E eu só tenho um senão contra esta triste verdade, e é simplesmente o facto de eu ser pobre!!!

2 Comments:

Blogger zeladorpublico disse...

Mas podes ser rica de espirito, sentimentos etc..são formas de riqueza bem superiores.
Certo que não dão para comprar a batata e o feijão mas enfim...não se pode ter tudo.
bfsemana

sábado nov. 22, 04:58:00 da tarde  
Blogger Nuno Martins disse...

Isso é q é moral!!! Pobre mas vais de férias para Itália...eheh
Também quero ser pobre assim. Eu sou rico e passeio por Portugal, não é mau!!!

bjocas e boas férias

segunda nov. 24, 11:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home