theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

sexta-feira, novembro 14, 2008

Sexta feira a meio gás...

Os meus meninos estão de greve. À primeira aula, apareceram todos menos 1. À segunda aula só me apareceram duas meninas. E agora durante a tarde, só faltaram 4, mas como ia dar teste, lá tive de alterar e fazer aula de dúvidas... Já nada é como no meu tempo. Hoje, antes das 8 já estava a GNR à porta da escola para obrigar os alunos a entrar ou então a afastar-se dos portões da escola. Depois de entrarem, já não podiam sair... Lol! Que raio de lei, que diz que o aluno não pode sair da escola sem autorização dos pais, que vai contra o direito à greve, que qualquer individuo tem, seja aluno, professor, bancário, médico ou outra coisa qualquer. Imaginem uma empresa em que depois de entrar o empregado não pode sair, mesmo se decidir, que afinal quer fazer greve.
Mas por mim... Acho bem que os de CEF tenham vindo (pelo menos alguns), assim não tenho de repor a aula. Só de fazer uma actividade para os que faltaram...
Mas já chega de politíquisses... afinal isto dos sindicatos, das negociações, é sempre a mesma coisa... o que interessa é que quem negoceia chegue a algum lado, o mexilhão é sempre quem se lixa!! E francamente, a ministra já se demitia só para a Comunicação Social parar por uns tempos (sim, porque não estou contra o político, estou contra a política).. já parece a Madeleine...

1 Comments:

Blogger zeladorpublico disse...

Tambem deram muito trabalho, pelos nossos lados...se deram

domingo nov. 16, 11:24:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home