theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

sábado, setembro 13, 2008

Pois, esta semana foi a primeira semana de aulas. Nova escola, novos colegas, novos alunos... E ontem conheci as minhas novas "pestinhas". Sim, tenho três turmas e duas delas só tenho à Sexta (também tenho a outra!), o que significa que no resto da semana só tenho a turma de Informática. "Tadichos" só de Aplicações Informáticas tenho onze horas semanais com eles e ainda lhes lecciono outra disciplina! Mas falando dos meninos: parecem fofos. Não falam muito alto, são um pouco distraidos e conversadores, mas no global acho que não vou ter grandes problemas com eles.
Até agora estou a gostar... Vamos ver o resto do ano...