theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quinta-feira, julho 31, 2008

Os bichos de estimação do Smeagol...

Ontem, quando cheguei a casa o “pikeno” (que como sempre vai à casa de banho connosco) lá veio comigo, a meio do corredor encontrou uma barata... Claro, desata a brincar com ela enquanto eu fui buscar a vassoura... Quando cheguei, ele achou (e muito bem) que eu a ia matar, não esteve com meias medidas e levou-a!!! Lá fui à casa de banho... Quando de lá saí, onde estava a barata?? Na minha cama!!! Lol!!! Ele achou que era um bom sítio para brincar com ela... Depois de muito esforço, lá lhe consegui tirar o brinquedo novo!!!
Mas depois de um brinquedo destes, hoje teve mais sorte... O que é que aparece na casa de banho??? Bem, comecemos pelo início...O P. e o B. (que foram os primeiros a ver) disseram que havia lá uma barata enorme na casa de banho (e não a mataram, heróis!!!)!!! Lá fui eu de novo munida da vassoura... Quando lá cheguei não vi nada... Fui buscar sprays e lá pedi à Renata para ir comigo para pelo menos ver para onde ela fugia... Lá vaporizei a casa de banho e o que é sai detrás do bidé??? Um rato!!! Pequeno, mas um rato!!! Lol!!! Aterrado corria de um lado para o outro e lá se escondeu atrás de um armário... O plano era: enxotá-lo para fora da casa de banho para que o Smeagol tratasse dele... O que é que corre mal??? O B. e eu lá enxotamos o bichito, mas ele chega ao hall de entrada e começa a voltar para trás (deve ter sido dos gritos da R. e da M. na sala!!!). Foi de novo para a casa de banho... e se calhar ainda lá está...
O caricato disto tudo é que temos um gato!!! Mas o gato não pode entrar (nem nós) porque a casa de banho está infestada de insecticida!!!