theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, setembro 03, 2008

Novo ano lectivo, nova escola...

Pois é, este ano fiquei colocada em Almancil... Ainda não sei o meu horário, mas... não há-de ser muito diferente do que tive o ano passado, ou talvez não... Consequentemente ainda não o que vou leccionar, nem a quem... Há 3 horários completos à disposição (há outro incompleto, de 15 horas, se quiserem, já sabem...), mas ninguém se mostra disponível para Coordenador TIC, por isso ainda não foram atribuidos. As aulas começam dia 10 (acho que é nesse dia que saem os horários, lol), hoje tive a primeira reunião de provavelmente muitas. Amanhã vamos aprontar as salas, e Sexta tenho reunião de Departamento...
O ano está a arrancar, devagarinho, mas está...

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Pois é rapariga (deixas-me tratar-te assim?)! Tu, ao menos, tens uma escola nova... Como eu gostaria de estar na tua pele!!!!
A.C

quarta set. 03, 11:38:00 da tarde  
Blogger gorgulhinha disse...

deparei-me com o espaço e fui espreitando ,melhor lendo.Parabéns pessoais e profissionais.Aqui a "patroa é a mesma".Bjs

domingo set. 07, 02:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, lindinha! Fico muito feliz por ti! Queria convidar-te para um café este fim-de-semana mas estava com a neura e nada de boa companhia. Fica já reservado um tempinho na tua agenda,se não te importas. Cumprimentos ao Patinhas de toda a minha faília felina. Fica bem.

domingo set. 07, 09:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home