theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Tenho um lugar maracado...

A maioria das pessoas tem um sítio onde se sente bem... E é nesse sítio que é mais vulgar encontrarem-na. Qual a confusão? Não digo que adore este lugar, mas neste momento, talvez seja o melhor sítio para estar... dentro do possível... Pena o barulho, mas também dos possíveis não há nenhum mais silencioso que este... quer dizer, sempre posso ir para a casa de banho.

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

O meu lugar é a minha retrete. Não é que eu me sinta socialmente útil na minha retrete, mas, é o lugar onde não me podem encontrar. É o lugar da solidão pura! Como eu gosto das coisas puras... Mesmo que queiram, não podem vasculhar, naquele momento, o meu património criativo, a minha viagem, o meu democrático devaneio. Só as casas de banho e as retretes me podem oferecer este direito, num lugar feio, como este, e de solidão falante.
Devo todas as minhas ousadias e incursões criativas avulsas as retretes deste mundo. Não me tirem as minhas retretes; elas são o meu lugar...

quinta fev. 21, 11:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home