theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

sábado, fevereiro 09, 2008

Nada para fazer???...

Em resposta aos comentários: Tenho uma vida atarefada, e quanto a serem 6 da tarde e estar de fim de semana foi um fim de semana complicado, afinal tinha de estudar Base de Dados (como correu?Ouvi dizer que foi facil...) mas depois acabei por desistir... Falta de ritmo ;)
O Governo não faz nada??? Faz!!! Não faz é nada de jeito...
Mudar de clube? Guimarães?? Não!! Eu até simpatizo com o Sporting (Falsa!!), e é o que mais precisa, afinal para chegar ao 2º ainda tem de trabalhar mais...
Quanto à traseira do carro... não foram alucinações... foi mesmo o farol da frente (24€+7€)...
E por ultimo... o Bu Bu... :( tadicho!!! Continua doente!!! Cada vez pior... anda cabisbaixo e triste... Mais um fim de semana e começa um tratamento... Parece a Careca Azul, mas com menos energia, cada vez se nota mais no pêlo!!!
Bom fim de semana!!!

2 Comments:

Blogger Tegui disse...

Tadixo do Bubu...
Mas, se te faz sentir melhor, a Careca Azul agora é Quase Peluda Azul... Pode ser que o Careca às Riscas também venha a melhorar! Beijo! :D

domingo fev. 10, 04:30:00 da tarde  
Blogger Nuno Martins disse...

Eu continuo a dizer que não tens muito para fazer... Base de Dados não foi fácil mas deu para passar com 10, o meu colega de grupo é que vai ter de ir a exame(levou com um 8 o pobre coitado).
SCP?! Andas a tomar algum medicamento? ou o Vitória ou o Beira Mar!!
Farol da frente? Eu já te avisei para conduzires com cuidado e não ires contra os carros da frente, e depois ainda dizem por aí que eu é que conduzo mal...tssss
Em relação ao bichano, não vou dizer mal dele hoje e vou-lhe desejar as melhoras!!
bjs

quarta fev. 13, 03:37:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home