theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Vira o disco e toca o mesmo...

Bem, ainda tenho 15 minutos antes da próxima reunião!!! Sim, muda a semana, mas não muda o horário... Ainda continuo com reuniões (afinal tenho 8 turmas!!!) até amanhã... Mas não pensem que acabam por uma temporada. Nãaaaoooo!! Acabam as intercalares, e continuam o Pedagógico e consequentemente as reuniões de Departamento...
Mas hoje estou cheia de fome... apetecia-me tanto ir para casa, comer qualquer coisa, deitar-me no sofá, ver Tv, e fazer festas ao Bu Bu, que continua doentinho... Até acho que está pior... E ainda por cima agora fica sozinho o dia todo, já que a Renatixa agora é uma mulher trabalhadora e dinamizadora da economia portuguesa e sai de casa de manhã e ainda chega depois de mim... É grave!! Se calhar tenho de parar de me queixar... tanto!
Mas hoje dormi mal... chovia a potes durante a viagem para Quarteira... Por isso acho que posso queizar-me. E afinal temos de nos queixar, para tentar melhorar, ou no mínimo dos mínimos para desabafar...

1 Comments:

Blogger Sputnik disse...

feia...cada um tem o que mereçe. E como não há regra sem excepção, o bu bu sem merecer tem de aturar 1 dona como tu eheh;)

beijos

quinta fev. 21, 01:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home