theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Vou à França buscar rebuçados...

A falta de imaginação dá-me cabo do juízo!!! Falta-me paciência para ouvir historietas do dia a dia às quais não acho piada nenhuma e ainda por cima ter de esboçar um sorriso e tentar não olhar estupefacta para a personagem que conta a história e ri a bandeiras despregadas como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.
A sensibilidade sempre foi uma das minhas características, mas...
- Olha, imagina lá que tens de ir a um determinado sítio e trazer uma determinada coisa...
- ???
- Vá imagina!!! Onde seria e que objecto seria?
- Sei lá...
- Vá. Tenta.
- Não sei, nem me apetece...
...
Custava muito dizer:
- Vou à lua, buscar a sombra da estrela polar.
- Vou ao supermercado, buscar leite.
- Vou a Viena buscar uma sombrinha.
Ou
- Vou a casa, durmo uma soneca, tomo um duche rápido e trago uma roupa diferente.