theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Fome

Tenho fome! Já repararam no tempo que perdemos a comer, a dormir, na casa de banho, a fazer aquelas coisas que sem elas não conseguimos viver... Perda de tempo... Ou não, afinal a coisa que eu mais gosto de fazer é dormir... O meu pai sempre me disse que se houvesse um emprego para dormir eu seria milionária! Mas não há! Deveriam criar, sei lá para testar colchões ou almofadas... Eu seria a primeira da fila... e tinham de me escolher... Afinal deve haver pouca gente que consiga dormir tanto como eu. Sabe tão bem... a minha reserva de sono está em défice... Tenho de recuperá-la.
E falando nisso a de comida também... por isso... bom almoço!