theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, outubro 17, 2007

Explicação...

Este ano, todas as Quartas faço uma visitinha a uma escola primária! Lol! Tudo correu bem na primeira quarta. Os miudos até pareceram impecáveis, mas também, cheguei ligeiramente atrasada e fui almoçar à outra escola. Hoje não! Esperta! Resolvi passar a hora de almoço na primária. O que é óbvio é que também é a hora de almoço das lindas crianças, que gritam... mas gritam, e já referi que gritam?! Já tenho uma dor de cabeça, que acho que não vai passar nem daqui a dois dias...
Admiro as pessoas que trabalham aqui... de dois em dois minutos (se calhar segundos) há um que chora, outro que cai, outro que bate no outro... eu sei lá... e parecem estar em todo o lado, correm, metem-se em todo o lado, aparecem de qualquer lado.



2 Comments:

Blogger Nuno Martins disse...

faz-te bem ouvir esses gritos (para veres o que os outros sofrem quando cantas!!!).
E tu, de volta às lides dos blogs? não deverias tar a fazer o trabalho de POO?!?!?

bjocas e bem vinda de volta

quinta out. 18, 01:40:00 da manhã  
Blogger me disse...

Eu canto muito bem... toda a gente o diz!! Não tenho tempo para POO... tou à vossa espera ;) Qd vão fazer?

quinta out. 18, 12:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home