theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

terça-feira, março 06, 2007

:) Feira=Descanso (para uns e cansaço para outros...)


Cs, Ut, Pes... lol... tou a aprender umas coisitas...
Tenho andado afastada, mas não só da net... até de vocês. Para o próximo ano lectivo já não me enganam... ;)

4 Comments:

Blogger Nuno Martins disse...

só não sei o que é o CS?!?!
vamos lá a ver se no prox ano n te enganam...pra ver se dás um ar da tua graça!!
bjs e boas aulas!

domingo mar. 11, 04:49:00 da manhã  
Blogger me disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

segunda mar. 12, 03:50:00 da tarde  
Blogger me disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

segunda mar. 12, 03:50:00 da tarde  
Blogger me disse...

Lol!!!! Counter Strike!!! O jogo com mais fãs nesta escola!

segunda mar. 12, 03:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home