theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, outubro 10, 2007

Tempo...

Gostava de ser de novo criança... e correr, jogar às escondidas, que saudades de jogar às escondidas. E olhar a vida com olhos de esperança. Ter sonhos e querer concretizá-los, ter ambições e pensar que são possíveis. Ir à escola, portar-me mal, brincar na rua, lanchar um paposseco com manteiga. Ver televisão e não pensar na probreza do conteúdo dos programas. Dormir pouco, acordar cedo. Observar os insectos com a sensação que são bichos enormes, pensar que o mundo é um lugar onde não nos podemos perder, um lugar que um dia poderemos conhecer na totalidade.

4 Comments:

Blogger Montenegro disse...

Sonhos podem ter-se sempre, a qualquer altura. Concretizá-los é que já é outra conversa, mas nos tempos de criança o sonhos normalmente tambem eram bem mais realizaveis, não eram...?

quarta out. 10, 06:00:00 da tarde  
Blogger me disse...

Acho que não... aliás acho que agora é que são mais realizáveis, mais realistas. Eu queria ser presidente da republica para não ter de fazer nada... mas com esta idade, queremos ter algo para fazer, n? A ingenuidade das crianças já passou, e os meus sonhos são realizáveis, já não peço o impossível, apenas quero o suficiente para ser feliz algumas vezes...

quinta out. 11, 01:34:00 da tarde  
Blogger Montenegro disse...

Ok, eu falava de outro tipo de sonhos, como comer um gelado ou o algodão doce que via na feira, ou andar de carrocel ou brincar o dia inteiro.

É claro que o sonho de ser piloto de formula 1 ficou para a proxima vida...

...eu nos dias que correm tenho pedido é saúde, coisa que muito me tem faltado. Talvez uma ida à bruxa resolva o assunto, senão terei de começar a fazer o testamento e a ver a quem deixo o carro...

quinta out. 11, 05:51:00 da tarde  
Blogger me disse...

Dahhh... eu a Tegui bem te dissemos! E já sabes q o meu Fiat Uno está a precisar de reforma...

sexta out. 12, 12:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home