theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

sexta-feira, outubro 12, 2007

Pequenas coisas que me aborrecem...

Não sou uma pessoa de me aborrecer... pelo menos com os "conhecidos", não acho que se devem comportar de uma maneira específica de modo a agradarem-me... mas acho que todos devemos ter bem presentes as regras de convivência em sociedade. Por exemplo o dizer "Bom dia", "Boa tarde" e se possível com um sorriso, já que os outros não têm culpa do nosso mau humor. Há aqueles que a cada erro de outrém estão sempre prontos a criticar negativamente, acho que não sou assim, penso sempre que todos temos o direito de errar e se calhar naquele dia, calhou a vez dessas pessoas errarem connosco. Mas tudo o que é repetitivo aborrece-me... fazerem o mesmo erro duas ou três vezes com a mesma pessoa é demais!
E já agora, perdoem qualquer coisita que tenha feito e que vos tenha aborrecido, e se o tiver feito várias vezes desculpas múltiplas.