theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

segunda-feira, junho 29, 2009

O meu primeiro acidente!!

Pois é, dizem que acontece a todos a o meu dia foi hoje.
Ia eu muito bem para a escola, vigiar o meu exame, e até nem ia atrasada nem nada, quando paro num semáforo atrás de uma carrinha da Delta. Ora, o semáforo passa a verde, eu arranco, ela não. PUM! Um toque! A verdade é que não foi nada de especial, mas o meu símbolo da Citroen partiu-se de um lado e mais uns risquinhos no pára-choques para a colecção!
A verdade é que não sei explicar, não sei se me distraí a olhar para o relógio, se... sei lá... Aconteceu!
E já agora a carrinha também não teve nada de especial: uma "mossita" nas portas traseiras...
Porquê a mim?? :(

4 Comments:

Blogger Nuno Martins disse...

Citroen?!?!? Então não era um fiat?!?!? Trocaste de carro e nao avisas ninguém sua falsarrona...
Na minha larga experiência de acidentes o importante é que não prejudique a saúde, agora a chapa tudo se resolve com uns dinheiritos!!

mil beijos e não penses no "Porquê a mim?", tem de calhar a todos!!!

segunda jun. 29, 03:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

sabes porque tives-te o acidente?!!! foi o destino a avisar-te que me ia meter contigo hahahaha !!!!então dona Carla...a quanto tempo 12-13 anos!!!continuas igual (bom só vi uma foto mesmo que seja a melhore não esta nada mau...hehe)Ai jesus és funcionaria publica até já te queixas como eles... anda uma pessoa a estudar para isso hahahaha espero que esteja tudo bem contigo(mesmo estando na FPublica...), beijinhos sua Irene Adler,(tb sou Fan tenho os todos mesmo os que não foram escritos pelo Conan mas foram autorizados) ps:vou dando noticias

ASS :Jorge Teodoro

quarta jul. 01, 06:04:00 da tarde  
Blogger me disse...

Jorginho!!! Tanto tempo!!! Tens de organizar um jantar!! B'jinhos!!

quinta jul. 02, 02:09:00 da manhã  
Blogger Tony disse...

Isso foi mas é o destino a dizer-te que já deverias ter tomado a café para que não durmas ao volante. LOL

Miller

segunda set. 20, 07:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home