theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

sexta-feira, abril 17, 2009

A vida como ela é...

Ontem andei a reler o blog... havia coisas que já nem me lembrava de ter escrito!! LOL! Realmente abuso da pontuação, não de toda, mas das reticências, dos pontos de exclamação e de interrogação... Hábitos difíceis de renunciar.
Até gostei de reler a minha vida em meias frases e insinuações, mas claro que este blog não começou por ser um blog pessoal, mas por ser um blog de desabafos e raios de imaginação desperdiçada e supérflua. Verifiquei também que a minha vida bate sempre na mesma tecla, ando muitas vezes cansada e aborrecida! Acho que é de ter conseguido um emprego, quando quase todas as pessoas que conheço têm um trabalho! A realidade é que me queixo muito, quando na verdade tenho uma vida calma e descansada. Querendo, podia ser mais ocupada, ter mais dinheiro, fazer mais coisas, e ao mesmo tempo queixar-me menos. Mas a verdade é que não quero! Afinal gosto do trabalho, gosto do sítio onde vivo, gosto do que faço…
Claro que nem tudo corre sempre bem, mas a quem é que isso acontece, e até lido bem com isso, não preciso de estar feliz a todas as horas, preciso é que esteja feliz na maioria e nas que restam estar a dormir.

1 Comments:

Blogger zeladorpublico disse...

Se já chegaste a essa conclusão, dou te os parabéns..tudo de bom

sábado abr. 18, 01:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home