theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

segunda-feira, março 16, 2009

Quase... quase...

Tou quase, quase a explodir... Na Sexta quase que rebentei, mas consegui conter-me... mas duvido que esta semana consiga... Tou farta!!! Nunca mais chega o fim do ano!! E até é pena porque gosto dos miudos...

2 Comments:

Blogger zeladorpublico disse...

Isto tem d se levar na calma....tudo de bom

terça mar. 17, 01:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Somos duas... eu é que não tenho um blog para dsabafar, através da escrita, o quanto estou farta!
Isto de tocar numas teclas e escrever até não é mal pensado: ESTOU FARTA FARTA FARTA de tanta injustiça, de tantas pessoas capazes de tudo, para atingir um meio sem ligar aos fins, mentiras, hipocrisia... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
- Deixa lá... não nos devemos contentar com o mal dos outros, mas pensa que não és única e que decerto vais conseguir ultrapassar essa fase, depois de explodir, claro... já eu não sei se alguma vez vou ser capaz de explodir :s
Arrivederce
Um bacio per te ;) e força para dares cabo deles ou delas...

quarta mar. 18, 12:19:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home