theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, abril 01, 2009

Já tá bom...

Pois é! Graças ao Santo K. tá bom e consegui recuperar tudo (ou quase tudo). Agora a ver quanto tempo dura... tive de o formatar duas vezes!!! A ver vamos!!! Voltei de novo ao XP!! Adeus Vista!
Quanto à ultima semana de aulas... foi de loucos... O meu CEF organizou a Semana da Informática!! LOOL!!! Organizou, é mentira... mas alguns tentaram e foram muito bons, o problema é que aqueles que se esforçaram foram em número bastante inferior àqueles que simplesmente não queriam e daqueles que não sabiam fazer nada... Cansei-me bastante... o que vale é que o N. fez a Sexta à tarde por mim, o que me permitiu ir a casa dormir a sesta antes do jantar de Páscoa feito pelo CEF de cozinha e servido pelos CEF de empregado de mesa e bar... Não foi tão requintado como o jantar de Natal, mas sem sombra de dúvida muito mais divertido... fartei-me de rir (e não vou fazer mais comentários). E a noite terminou maravilhosamente com uma trovoada de bradar aos céus para guardarem alguma água para o dia seguinte! E a semana passada foi assim...

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito da semana de informatica , até porque aprendi muito haha


:D Ivo

quarta jun. 10, 05:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home