theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

sexta-feira, janeiro 30, 2009

Livros...

Há muito que não escrevia sobre aquilo que leio, apesar de não andar muito para aí virada, tenho comprado alguns livros, nos saldos dos super e hiper-mercados!!! ;) Mas dos que comprei ainda não comecei nenhum...
E sem ser nos saldos comprei na Bertrand dois livros nas férias do Natal...
Já li "Onde está o branco que há em ti?" de Ricardo Antunes... O senhor que me perdoe, mas não gostei... pega na utópica perseguição das respostas às perguntas existenciais e tráz para uma realidade lisboeta que nem julgo que exista... Muito fantasioso e ao mesmo tempo realista mas sem trazer nada de novo...
Já mudei de livro, agora a conselho da R. e da M. ando a ler "Uma conspiração de estúpidos" de John Kennedy Toole. Elas disseram que adoraram que se fartaram de rir, eu devo confessar que ainda nem cheguei a meio do livro, mas... Bem, este fim de semana pode ser que lhe pegue e mude de opinião...

2 Comments:

Blogger Café curto e Copo de Água disse...

Olá, boa noite! :o)
Bem vinda ao mundo do Flickr! ;-)
Agora, fico à espera de algumas fotografias, ihihihi...

Eu também tenho alguns livros para ler, por acaso também tenho esse "Uma conspiração de estúpidos", mas li duas páginas e deixei-o de lado.
Não falta de interesse, mas mais de tempo..
Agora tenho "América" do Kafka, "Nenhum Olhar" do José Luís Peixoto, outro de crónicas do Orhan Pamuk e muitos mais que gostava de ter mais tempo para digerir..

Beijinhos! ****

sábado jan. 31, 12:40:00 da manhã  
Blogger zeladorpublico disse...

Haja tempo para a leitura...e nós portugueses que tão pouco lemos, nem estamos para ai virados..é pena..tudo de bom

terça fev. 03, 12:28:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home