theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

sexta-feira, outubro 03, 2008

Hoje sou professora preguiçosa...

Hoje, vim armada em professora... Normalmente passo as aulas sempre de pé a ver o que os alunos estão a fazer e principalmente nas Sextas, saio daqui muito cansada. Hoje resolvi tranformar-me em "professora preguiçosa" (quase, tenho o video projector!!) e fazer uma ficha. Posta no moodle, e entregue no moodle, não tenho de ter trabalho nenhum, e para comemorar vim aqui escrever qualquer coisa enquanto tenho os miudos ocupados com a tarefa!!! Tenho de fazer isto mais vezes, para além do mais está a resultar!!!

2 Comments:

Blogger zeladorpublico disse...

Cuide bem deles...são o nosso futuro.
Bfsemana

sexta out. 03, 11:49:00 da tarde  
Blogger Nuno Martins disse...

Hoje?!?!? que estranho...

segunda out. 06, 04:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home