theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, outubro 01, 2008

Dia perdido ou dia ganho...

Pois é, hoje dia 1 de Outubro, levantei-me às 7 e tal da manhã para ir dar a minha aulinha de 5 tempos aos alunos de CEF, para nada! Quando cheguei a Almancil, grande confusão para estacionar, muitos alunos na rua! Greve dos funcionários! A escola fechou. Eu, como ía dar aulas a alunos de CEF, não me convinha (nem a mim, nem aos alunos) que não houvesse aulas, já que não interessa o dia em que dou aulas, tenho que dar aquele número de aulas, haja o que houver, ou seja tenho de repor aquelas aulas, nem que seja nas férias ou num fim de semana. Mas mesmo assim, não houve aulas, ainda ficámos à espera, mas... não havia ninguém para abrir a porta do bloco!!
Bem, lá acordei cedo para voltar para casa cedo... posso aproveitar para adiantar trabalho... ou não...