theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

sexta-feira, julho 04, 2008

Mais uma vez...

Quinta-feira, 10 da manhã, tocam à campainha! Deve ser o carteiro, deixa tocar, um prédio com tanta gente alguém irá abrir. Tocam de novo. Lá me arrasto até ao intercomunicador.
- Sim??!!
- Srª Carla Gama?
- Sim.
- Proprietária de um Fiat Uno?
- Sim...
- Sabe-me dizer onde deixou o seu carro?
- Estacionado aqui em frente a casa...
- Pois... Não, o seu carro, encontra-se na PSP de Olhão! A matrícula é 5*-**- *J?
- Sim.
- Quando pode dirigir-se à esquadra? Agradecemos que seja o mais rápido possível...
- Irei assim que puder... Obrigada! Uma vez mais!
E assim começou a minha Quinta-feira, lá me vesti, telefonei ao L. para lhe pedir o favor de me ir levar a Olhão e lá fui buscar o meu carrito!!!
Uma vez mais roubaram-me o carro e nem dei por nada... Ainda dizem que a polícia não faz nada!!! Na minha opinião é das instuições públicas mais competentes (o mesmo não podemos dizer da justiça dos maravilhosos tribunais!!), desta vez até me vieram avisar a casa (a verdade é que tentaram telefonar cerca de 12 vezes, mas o telemóvel estava na sala) e da parte da tarde até me telefonaram a perguntar se já tinha o carro! São uns fofos!!! OBRIGADA!
Desta vez, os senhores assaltantes, não gastaram a gasolina toda... coitados, foram apanhados perto de Quelfes e abandonaram o carro fugindo a pé! Só andaram cerca de 10 Km. E até me deixaram uma embalagem cheia de luvas de plástico (alguém quer??? tenho muuuuiiiitas!) em compensação racharam-me o vidro, dobraram-me a tranca (da loja dos chineses, mas já comprei outra igual ;)) e rasgaram-me o volante, agora tenho a buzina de fora... Isto vai ser mau para os próximos assaltantes que quando forem arrombar a tranca vão tocar a buzina de certeza (espero não acordar com a buzina, mas com a campainha e uma voz a dizer: Temos o seu carro, por favor dirija-se à esquadra mais próxima!).

3 Comments:

Blogger Nuno Martins disse...

mas quem é que rouba esse chasso?!?!? Esta malta não tem juizo nenhum, a caminho de quelfes com luvas de plastico...
Ao menos podiam ter sido amiguinhos e não terem estragado o carro!! Azarito! Eu, se fosse a ti, com esse ordenado de funcionário publico, comprava era um carro novo (não vale a pena comprares com alarme pois não acordas na mesma)!!

Bjs e boa sorte pros proximos roubos

sábado jul. 05, 04:28:00 da manhã  
Blogger Montenegro disse...

A inveja é uma coisa muito feia... só porque o meu carro foi roubado 2 vezes quis logo imitar, e agora apanhou-lhe o vicio...

E é desta que vais trocar de carro... quer dizer... para haver uma troca de carros são precisos pelo menos dois carros. :)

Tenho um amigo que está a querer vender o carro dele, carro bom com 5 anos. Se quiseres ver, avisa.

domingo jul. 06, 06:58:00 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Hahaha; bonita história. Está a ficar com um bom currículo o Uno.

Ali na cave do finibanco também não devo ouvir a buzina...

quinta jul. 17, 12:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home