theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

domingo, junho 29, 2008

Afinal: 5 dias seguidos de praia!!!

Pois é verdade, fui 5 dias seguidos à praia! Deve ser algum record (posterior a 1996 - antes de vir para o Algarve, até ía mais!). Claro que continuo branquela como sempre, já que fico sempre à sombra, talvez esteja mais para o amarelado, a continuar assim, mais 2 ou 3 semanas e posso dizer que estou bronzeada! Mas amanhã não posso ir à praia! Tenho reunião de Conselho Pedagógico! Apesar de a presidente dizer que deve apenas demorar uma horita, a mim não me convence...
Mas voltando à praia: ontem até tomei banho e achei que a água estava agradável! Impressionante! Estava mesmo apetecível. Hoje já achei que estava fria e só molhei os pés. Portanto tudo normal!
Está um calor horrível... Não sei que faça. Bem, vou achar um sítio para ver a grande final do Euro!