theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, junho 18, 2008

Festas de Final de Ano...

Pois é... esta semana ando um 'bocadito' ocupada!! Já vigiei 2 exames (que aborrecimento, 2 horas de pé e acordar às 7 e meia da manhã (mas pelo menos na Sexta safo-me e nem sequer tenho aulas!).
Tenho é uma Quarta e Quinta arrebatadoras! Hoje tive a vigilância do exame e logo à tarde tenho reunião de Departamento e ensaio geral com o A e B. Sim, a festa é Quinta feira às 20 horas. LOL! Quase à mesma hora do jogo de Portugal. :( Não vou conseguir ver (ver talvez, agora ouvir deve estar fora de questão). Sim, a minha esperança é que nem os miudos apareçam... Mas devo confessar que estou dividida, por um lado não me apetecia ficar amanhã em Quarteira o dia e a noite, mas por outro gostava que tudo corresse bem pois os miudos merecem e a professora de E.V. também! A ver vamos.
E ainda tenho um torneio de Counter Strike organizado pelos meninos do CEF... O dia todo dentro de uma sala a ver jogar um jogo que nem gosto!!! Deve ser mesmo bom!!