theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, junho 11, 2008

Parece que também tenho de falar na crise...

Pois é verdade, ontem estava eu em casa com a R. e quando vimos o telejornal alarmamo-nos um pouquito e lá resolvemos ir meter gasolina e fazer umas compritas ao supermercado. Mas hoje estou mais assustada principalmente devido ao pânico dos outros e o seu negativismo. Querem ver que nem mesmo o jogo da selecção vai fazer esquecer as nossas misérias?? Eu deparo-me com dois problemas:
1- Entrar em Faro, já que apanho 2 bombas de gasolina (BP na 125 e Repsol na Rotunda do Liceu) e devo apanhar fila em ambas (se ainda tiverem gasolina quando eu sair da reunião das 14 e 30). Logo hoje que queria recordar a Baixa durante o Euro2004! Se calhar vejo o jogo em casa com o pikinino e já vou com sorte se chegar a tempo... O próximo jogo também jogamos de certeza, fica esse para a Baixa...
2- Para a semana não ter combustível para não vir trabalhar!! Para esta semana chega, mas para a semana... Espero que as previsões de que a paralisação irá terminar na Sexta-feira estejam correctas. E que Terça-feira a situação já esteja normalizada.
E de todas as maneiras não é justo! Quer dizer agora que o Fiatzinho rescussitou, não há comida para ele! Até os camionistas me estão a dizer para o trocar?!?!