theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, junho 11, 2008

Lá tenho de falar da selecção...

Hoje joga Portugal! Aposto que apesar das paralisações, a partir das quatro da tarde o país pára (poderia ser uma boa altura para os camionistas que querem sair das barricadas fugirem!).
As bandeiras voltaram às janelas e varandas das nossas casas, aos nossos carros e à nossa toilette. E a esperança voltou! Todos acreditam que vamos ganhar, todos acreditam que somos os melhores e que merecemos ganhar. E os eternamente cépticos estão também contentes porque podem sempre dizer mal do treinador, do guarda-redes, da defesa, do ataque e ser treinadores de bancada.
Claro que eu enquadro-me nestes ultimos! Acho que se não ganhámos em 2004, com a selecção que tinhamos e contra a Grécia, não vamos ganhar este ano só por ter o suposto melhor jogador do mundo!
Mas até os cépticos como eu têm esperança e vibram com o futebol!
Bora lá mandar a crise para as urtigas, comprar umas bejecas, dirigirmo-nos a uma Fan Zone e aproveitar uma das poucas alegrias que ainda temos.
FORÇA PORTUGAL!!!!