theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

segunda-feira, março 24, 2008

Lapso!!!

Lapso já corrigido! Obrigada Martins, 'tavas atento!!! Mas tenho de concordar convosco... gostava de ter mais tempo.. Não só para ler mais, mas também para depois de ler poder assimilar todas a informação que de um livro se pode tirar.
Quanto aos resumos, pode ser, mas acho que toda as pessoas devem ler os seus próprios livros, posso é dizer de que tratam,ou como diz a Falsa ler a sinopse e fazer um resumo ;).
Como podem imaginar já comecei e acabei novos livros.
Já acabei de ler "A Revoada" de Gabriel Garcia Márquez (livro acerca de um enterro de um médico, contado por um neto, uma mãe e um avô, para autenticar a minha leitura, posso dizer que o melhor amigo do neto se chama Abraham - não está na sinopse!).
Comecei "O livro da Selva" de Rudyard Kipling, este vai ser díficil de provar, já que toda a gente já deve ter ouvido falar de Máugli, mas talvez falando na foca branca chamada Cótique possa autenticar a minha leitura... Também já começado, tenho "O livro dos peixes de Gould"de Richard Flanagan, mas neste caso ainda só li o 1º capítulo, mas posso desde já dizer, que apesar do senhor ser australiano, fala da Senhora de Fátima!!!

5 Comments:

Blogger PF disse...

Pois... Mas não são esses pormenoresitos que nos irão convencer dessa tua suposta leitura! Eu também posso completar os meus comentários às sinopses abrindo umas páginas ao calhas dos livros e apontando um nome ou uma frase que não venha nas sinopses! Mas eu até acredito em ti!
Sei que lês bastante porque trabalhar, tá quieto! lolololol
Bjus ;)

segunda mar. 24, 07:13:00 da tarde  
Blogger Montenegro disse...

Máugli? Isso está escrito em que lingua??? Na minha terra (e não me refiro ao Montenegro lá da ex-Joguslávia) dizia-se Mógli...

...começo a desconfiar. :)

terça mar. 25, 08:33:00 da tarde  
Blogger Tegui disse...

Acrescentanto ao que diz o monte, eu já vi o filme da Disney enão há lá nenhuma foca chamada Cótique...
Ainda mais suspeitas...

quarta mar. 26, 12:53:00 da manhã  
Blogger Hómén Chóc disse...

Queres que acreditemos que há focas na selva?????????????

quarta mar. 26, 02:01:00 da tarde  
Blogger PF disse...

lololololololololololololololololololololololol

sexta mar. 28, 05:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home