theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

segunda-feira, março 17, 2008

O que leio e o que li...

Depois de um fim de semana a vegetar (não em frente ao computador, mas com livros na mão) e quase sem sair de casa, já acabei "A cor do Fogo". Foi uma maratona e só ontem durante a tarde li mais de 200 páginas. Um romance diferente... Sim, não um daqueles lamechas mas uma história acerca de feiticeiros e feiticeiras, mas para dizer a verdade a Senhora Nora Roberts não me convenceu a comprar o seu próximo romance. Um Harry Potter para adultos, envolvente e viciante, mas não é bem o meu estilo.
Já que acabei um agora comecei "O estrangeiro" de Albert Camus. Já li o prefácio (Jean-Paul Sartre)... mas este é pequeno, amanhã já devo estar a ler outro. Tenho de aproveitar esta semana de quase pausa. Com reuniões pelo meio, mas com tempo livre e acima de tudo livre de preocupações.