theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, junho 03, 2009

Um dia só para mim...

Hoje tirei o dia só para mim... para fazer ginástica, usar máscaras, cuidar das unhas, fazer depilação... enfim... pensar na vida. 
Os meus papás vieram fazer-me uma visita e deixaram-me a pensar. Claro que compreendo que gostassem que eu vivesse mais perto, mas isso não lhes dá o direito de me dizer o que fazer ou pior o que pensar. Aceito que sejam de uma geração diferente, que tenham sofrido coisas das quais algumas eu nem ouvi falar, mas acho que todos os pais têm de deixar os filhos cairem, aliás só têm de os ajudar a levantar e às vezes nem isso. Bem, acho que preciso de um café. Alguém quer?